Alteração no Conselho Diretivo da Fundação Côa Parque

Alteração no Conselho Diretivo da Fundação Côa Parque

Foi publicado em Diário da República o Despacho nº 6666/2019, do Gabinete da Ministra da Cultura, procedendo à designação do vice-presidente e vogal não executivo da Côa Parque — Fundação para a Salvaguarda e Valorização do Vale do Côa. O novo vice-presidente, proposto pelo Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, é Domingos Manuel Mendes Lopes, e a nova vogal, proposta pela Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa é Sandra Maria Euzébio Naldinho.
Cessam funções naqueles cargos, Maria Manuel Lobo Pinto de Oliveira e Gustavo de Sousa Duarte, que haviam sido nomeados a 13 de Julho de 2017.
Aos membros da direção que agora cessam funções agradecemos todo o empenho colocado ao serviço do projeto e da instituição, sabendo que, apesar desta alteração, continuarão a colaborar connosco no futuro; aos novos membros do Conselho Diretivo, desejamos as maiores felicidades no desempenho dos cargos, e a determinação necessária para continuarmos a trilhar este caminho de recuperação e consolidação do projeto cultural do Vale do Côa.